TUDO EM 5X SEM JUROS! Ou até 12 vezes no CARTÃO DE CRÉDITO!


Produtos Autênticos, originais e importados dos EUA.
NÃO TRABALHO COM RÉPLICAS!

Primeira impressão é a que fica!??

30 segundos, esse o tempo que você tem para causar boa ou má impressão. Estudos realizados pelo psicólogo americano Albert Mehrabian comprovaram que julgamos e somos julgados através da aparência.
É a comunicação não verbal que comanda esse julgamento, que se dá baseado: 55% no visual: Roupas, acessórios, cabelo ; 30% na postura, expressões faciais e corporais ; Apenas 7% no discurso. Ficou bege ou pink? Acreditamos muito mais no que vemos do que no que no ouvimos, por isso é tão importante cuidar de nossa imagem e estilo. A visão, meu xuxu, é responsável por 80% da nossa percepção. Nosso estilo é a forma como nos mostramos ao mundo. Beijão!

R$ 490,00 5x R$ 98,00

Um comentário:

Unknown disse...

Mari. Bom dia! sou eu gracinha. Preciso dirar duvidas com vc., pra que eu possa colocar as bolsas no meu orkut. Me liga 33298247 ou 88126220. Eu não te ligo porque estou quase sem crédito. Bjus. Gracinha.